black and white bed linen

Sagrado Feminino

Círculos conduzidos com técnicas terapêuticas, ritualistas e artísticas para mulheres que buscam a conexão consigo mesmas e com uma comunidade de mulheres no mesmo caminhar.

Estar entre mulheres

Um lugar seguro.
Um lugar sagrado.
Um lugar de celebração, de cura
de integração, de união.

Deusas, bruxas, fadas.

Os arquétipos da psique feminina são aspectos percebidos em todo o tempo e em todas as culturas. É uma forma de acesso a si mesmo por se tratar de conteúdos do inconsciente.

Arquétipos lunares

Donzela, mãe, feiticeira e anciã.

Ritualizar as transições de lua interna e externa com auto observação diária. Você já ouviu falar sobre a mandala lunar?

Mandala Lunar é uma ferramenta de autoobservação diária, onde você registra a forma como está a cada dia, seus estados emocionais, físicos, mentais, a sua relação com seu corpo, com a sexualidade, com o mundo externo. Aquilo que você considerar importante.

Esses registros acontecem em uma mandala, de 28 dias, onde a lua externa - iniciando sempre na lua nova - direciona o caminho de preenchimento da mandala com os seus aspectos individuais, fazendo assim uma alquimia entre sua lua interna e a lua externa. Conforme você preenche-se na mandala você alcança mais clareza sobre seus ritmos, sobre sua ciclicidade.

Quer conhecer um pouco mais dessa ferramenta?

Mandala Lunar

Mover o corpo com consciência te conecta às respostas de si mesmo.

Corpo oráculo

Dance seus ritmos!

21 dias de Meditação das Deusas

Este é um convite para conexão com a manifestação da deusa. O feminino sagrado é um conceito arquetípico, presente em diferentes culturas no tempo e no espaço. Essas facetas do divino feminino trazem conteúdos que nos conectam com partes do nosso feminino sagrado.

Neste Ciclo Meditativo de 21 dias é disponibilizado uma experiência de meditação conduzida referente a cada deusa com duração aproximada de dez minutos.

Nesta condução meditativa você será convidada a um encontro diário com diferentes facetas do feminino sagrado.

Além da proposta de integração de conteúdos internos relacionados ao feminino, essa é uma oportunidade para o aprofundamento na prática diária da meditação.

Seja em meditação com as deusas, numa prática de Yoga ou no caminho que fizer sentido para você nesse momento, reserve um tempo do seu dia para esse encontro sagrado com você mesma, vá para o tapetinho, respire profundo e sinta seu corpo

Insira na sua rotina o hábito de estar consigo mesma, respirando, observando, meditando.